Wednesday, April 15, 2009

Insólitos Dark!

Ia eu, felicíssima com a minha nova aquisição, sapatinho preto de salto alto para combinar com o vestidinho, a caminho de mais uma tarde de trabalho, eis que sinto algo que me cai no nariz..pensei, oh que m*rd@, ta a chover outra vez.

Mas, meus caros, não era gotinha de água, era sim dejecto caído do céu que resvalou no meu nariz! WTF! vá lá, era de passarinho pequeno.

Senti-me como aquele puto que está naquela foto no blog deles.

Roguei mil pragas, ergui a cabeça, e lá fui mostrar o sapatinho novo às colegas!

Opa...só a mim! Deverei jogar no euromilhões?!


Vá, estou preparada, podem gozar....

2 comments:

Sofia said...

É que não podia ter sido em melhor sítio, logo no órgão do olfato lol

Olha uma vez em Coimbra eu e a minha irmã apanhamos com uma bela ca****ga***da, tão grande que nos apanhou às duas.
O bicho devia tar mm mal dos intestinos lolol

É assim, de vez em quanto os passarinhos decidem abrir o canal cloacal no local errado.

X-Filer said...

Hehe, o Pombo Contra-Ataca!!!

(Soa a Marcha Imperial do Star Wars e ouve-se o respirar mecânico de Darth Vader...)

A isso não se chama cagada, é antes fertilizaçõa biológica! Bioquimicas não percebem mesmo nada!

E que a... CACA esteja convosco!!