Monday, June 09, 2008

Decoradora por 2 dias...

Este fim-de-semana que passou teve tudo menos descanso... fui ajudar o meu tio e a mulher dele a montarem a loja de decoração.
Há uns tempos atrás, ele havia-me dito que gostava que eu desse uma ajudinha na decoração da loja. O que eu não sabia é que decorar uma loja tem muito que se lhe diga. . Não é apenas colocar o Ambipur nas prateleiras como por vezes se vê fazer no célebre programa "Querido Mudei a Casa". Ela era arredar móveis para aqui, por velas ali, puffs acoli, enfeitar jarrar, colocar cortinas, destinar a posição de quadros e espelhos... bem, uma verdadeira azáfama.
Felizmente correu tudo bem e a loja foi inaugurada ontem. Eu até gostei do resultado final. Deixo aqui alguns rasgos de inspiração desta combinação bombástica que é uma Bioquímica armada em decoradora.

















O que mais gostei deste fim-de-semana, foi o facto de estar a familia toda junta e unida a trabalhar para um mesmo fim. Mais uma vez ficou provado o forte laço que nos une a todos e que me faz ter orgulho da familia que tenho.

8 comments:

Dark_Angel said...

Está bonito, levas jeito, por isso ja sabes o que podes fazer na horas vagas ;) como hobbie!

****

Sofia said...

Caso a bioquímica n dê, já sei p que lado me hei-de virar. lol
Tens que lá ir, tem coisas mm bónitas!!!

Squaw said...

Olha ficou mt bem... tens jeito para a coisa.. :).. quando for grande e tiver uma casa só minha talvez te peça uns conselhos.

beijocas

Sofia said...

Olha que eu levo isso a sério Squaw. lol
Beijinhos

Catia said...

Muito bonito sim senhor! Quem me dera também ter estado aí para ajudar...
beijinhosss da mana.

X-Filer said...

Opá, sim senhora! Faço minhas as palavras do(a) Squaw: quando for grande e tiver a minha casita, já sei a quem recorrer quando me assaltar a falta de originalidade e bom-gosto...

Unknown said...

Nunca duvidei das capacidades de decoradora que tu tens basta ver como um simples quarto de universitaria, se tornou num verdadeiro lar, a decoração da loja é apenas mais uma prova que para alem de matarem ratos as bioquimicas podem ser optimas decoradoras quando a situação assim o exige, parabens estas contratada jnsdc

Heinrich7 said...

Muito bom. Muito bom mesmo.

Só acho a colocação do extintor na quarta foto algo inestético, mas pronto... É por isso que não sou decorador...