Saturday, May 31, 2008

Amy Winehouse...

Amy o que foi aquilo ontem!? Eu que estava cheia de expectativas nunca assisti a nada tão mau. Sorte a minha que o vi de casa e tive a feliz ideia em não dar 53€ para ver tal decadência.
Realmente não sei o que terá sido melhor, ela não aparecer ou dar aquele concerto, naquele estado. A começar pelos tremeliques, a voz rouca, a bebedeira e para arrematar, o ganda chupão no pescoço. Mas o pior de tudo, foi mesmo a parte em que sem pudor snifou em pleno concerto.
É sim de louvar os elementos da banda, que com muito esforço, embora em vão, tentaram animar a coisa e cativar a atenção do público. O que é certo é que o pessoal estava ali era para ouvir o vozeirão da Amy Winehouse, porque pedrada ou não, há que admitir que a rapariga canta muito bem.
Acima de tudo tive pena de assistir a tal espectáculo porque não me sai da cabeça que a Amy tem a minha idade e já está perdida daquela maneira.
Enfim... a rapariga tem graves problemas e precisa urgentemente de Rehab.
Eu prefiro recordá-la assim.



Mas acho que trocava o No No No por Yes Yes Yes.

4 comments:

Daniela Dias said...

Já somos duas! Ainda bem que decidi (a tempo) não dar 53€ p'ra ir ver "aquilo"!;)

Squaw said...

É uma pena saber que um artista com o talento dela faz figuras destas.Gosto muito da musica dela e acho que poderia ter dado um grande concerto. Estive mesmo para ir ve-la, mas ainda bem que não fui... k desperdicio de dinheiro...
k decandencia...

Catia said...

Fogo! Isso é mesmo a decadência! Mas o pessoal é todo louco por ela, mesmo aqui nos States. Quando foi os Grammys actuou em directo de Londres (porque ela não pode entrar neste país por causa do cadastro) e ganhou 4!

X-Filer said...

Epá, é só minha impressão ou agora voltámos aos tempos em que é "cool" gostar de pessoal com mau aspecto, tipo rebelde e decadente... Epá, acordem! Estamos no séc. XXI, não nos anos 80...

E para além disso preferia a Duffy à Amy TODOS OS DIAS e em qualquer aspecto!! Ela sim tem uma voz do catano...